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CRM

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O módulo de CRM tem como propósito impulsionar as estratégias de gestão de informações do cliente, a fim de proporcionar um entendimento mais profundo, antecipar suas necessidades e superar suas expectativas. Isso resulta em uma maior fidelização e lucratividade com cada cliente. 

Além disso, ele contribui para aumentar o nível de conhecimento do cliente em toda a empresa, melhorar a satisfação do cliente, fortalecer a fidelização, impulsionar as vendas e o aumento da receita. Também desempenha um papel fundamental na redução de ruídos na comunicação interna e minimiza os riscos de perda da carteira de clientes.

• Chamada, para registro de solicitações de cliente
• Ocorrência, para integração interna entre os setores
• SAC Ativo
• Tele-atendimento
• Plano de Ação de Cliente
• Sugestão de Cliente
• Prospecto
• Monitoramento do Mercado (Exclusividade, Eventos, Concorrência)
• Controle de Brindes
• Evolução de Compras
• Trocas e Devoluções
• Avaliação de Representantes

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